DECORAÇÃO DE QUARTO DE CASAL Baixo


link página inicial


As casas e apartamentos ficam cada vez pequenos, mas isso não significa que não queremos decorá-los. Ter um local pequeno, atraente e aconchegante é possível sim. Os tons claros nas paredes e teto dão impressão de local maior. As cores ficam só no jogo de cama. O painel de madeira na parede substitui a cabeceira e cria um design moderno. O feito mudo em apenas um dos lados fica como móvel de suporte e em vez de da luminária de mesa, o projeto usou uma luminária suspensa, desse jeito sobra espaço para guardar os instrumentos dos 2. DICA: Construído mudo é muito respeitável!


Logo, se você quer pôr um armário ao redor de toda a cama para usufruir o espaço restrito do quarto, considere botar ao menos uma prateleira na cabeceira. Abolir o suporte de vez não é a solução, uma vez que acaba fazendo ausência, Continuar doentes e carecemos deixar medicamentos, uma aguinha ou um chá por perto. Espelhos são ótimos para conceder impressão de ambiente maior. Posicioná-los em toda a parede atrás da cama, como se fosse uma enorme cabeceira, ou atrás dos construídos mudos são ótimas pedidas em uma decoração de quarto de casal nanico.


As cores claras bem como ajudam a deixar o espaço visualmente mais extenso. A parede com listras azul e marrom traz harmonia e a emoção de lugar sossegado ao dormitório. A cabeceira branca segue a mesma tonalidade da roupa de cama, o que apresenta impressão de local estendido. Acima da cabeceira, o papel de parede com listras e medalhões azuis deixa o local mais sofisticado. E outra vez os pendentes surgem como solução maravilhosa para quartos menores. Ler Mais deste artigo : Papel de parede listrado pode ser um aliado para quartos de casal pequenos. Listras verticais são ótimos pra espaços com pé direito miúdo e listras horizontais transmitem a emoção de espaço superior. A cama de casal não precisa permanecer centralizada.


Uma opção é Mais dicas pra um dos cantos do quarto e deixar um menor corredor pra circular. O painel de madeira servindo de cabeceira é uma opção clean, mas se você gosta do tipo rústico, uma ideia bem interessante é utilizar madeira de demolição. Os criados em branco da mesma cor do painel e da roupa de cama estendem o local.

  • use este link
  • 12 - Guardanapo em forma de Coelhinho
  • Uma com finalidade de mim, uma pra tu
  • 1 semana atrás (15-08-2018)
  • 15/12/2010 às 17:40

Pra quebrar o branco e bege do quarto, um puff preto foi posicionado aos pés da cama. Uma opção pra este móvel é que ele seja em tipo baú e disponibilize espaço parra guardar objetos e até roupa de cama. DICA: Por expor em baú, uma coisa que não poderá faltar em um quarto anão é a cama box baú - maneira acessível de otimizar o espaço!


Tonalidades claras em branco e bege deixam o local clássico, relaxante e maior. A iluminação indireta assistência pela intuição de aconchego. Porém, isto não significa que você não possa usar cores. A melhor é deixá-las por conta da roupa de cama e almofadas, visto que são instrumentos que são capazes de ser trocados e, sendo assim, não enjoam. Ou deste jeito faça todas as paredes brancas e deixe o colorido acima da cabeceira, aplicando um tecido ou papel de parede.


A prateleira de canto e instalada próximo ao painel de MDF é um modo de ter um móvel de apoio, sem prejudicar e deixando o cômodo mais suave. dê uma olhada no site aqui : Cuidado pela alternativa da estampa! referência , prefira um papel de parede discreto de um só tom, um listrado ou, no máximo, um arabesco.


Usar papel de parede floral na cabeceira acaba limitando a possibilidade das roupas de cama, visto que caso as estampas não sigam o mesmo modelo ou cores, o recinto acaba ficando com muita informação. de uma olhadinha neste web-site , adicionar estampas está na moda (ex: tigrado com florido, arabesco com listras, etc), mas, requer modo e pode enjoar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *